A reabertura começou... - LFMORAU

A reabertura começou...

A reabertura começou…

Vários estabelecimentos já reabriram e outros tem a sua reabertura escalonada e, em várias cidades as salas de cinema terão sua retomada.

Muitos espectadores se depararão com a pergunta se vale a pena arriscar a saúde para voltar aos cinemas. É importante destacar, desde que os funcionários dos cinemas e os espectadores estejam agindo com responsabilidade, isso pode ser feito.

O protocolo de reabertura das salas de cinema é um dos mais completos e exigentes de todo o mercado, mas mesmo assim os exibidores são sacrificados, como se isso fosse diminuir a inércia de algumas autoridades e a irresponsabilidade de parte da população.

Numa era de normalidade nada é 100% seguro, muito menos agora dentro de uma pandemia, mas diante dos inúmeros segmentos já operantes tais como Igrejas, Restaurantes ou Bares, as Salas de Cinema sempre tiveram a vocação de receber e cuidar de pessoas, as quais são orientadas a não cantar, nem gritar, nem conversar durante todo o tempo em que se encontrar assistindo um filme e, sempre foi assim.

Comments: 0

Your email address will not be published. Required fields are marked with *