Digital Signage pode ajudar na reabertura das salas de cinema - LFMORAU

Digital Signage pode ajudar na reabertura das salas de cinema

Digital Signage pode ajudar na reabertura das salas de cinema

O COVID-19 modificou os negócios, especialmente aqueles que dependem de multidões, como cinemas e parques de diversões, que estão buscando por caminhos para a retomada e, também, manter os clientes seguros.

Digital Signage tem tudo para ajudar e assumir um papel importante, para que complexos de cinema e parques de diversões voltem a operar dentro das possibilidades em momento de pandemia. O Digital Signage pode fornecer mensagens de segurança, orientações para os visitantes, sensores para reforçar o distanciamento social e muito mais.

A segurança dos funcionários e visitantes é a parte mais importante para fazer com que a reabertura dos cinemas e parques de diversões seja efetivada.

Digital Signage auxilia efetivamente com o distanciamento social e informações de saúde nos cinemas e parques de diversões, com mensagens personalizadas, destaque sobre as regras e protocolos atualizadas do local, além de uma infinidade de orientações e esclarecimentos. Quanto mais os visitantes se sentirem acolhidos e informados, melhor será a prevenção de problemas.

O conteúdo personalizado e as mensagens que o digital signage possibilita será um grande fator para uma reabertura segura. Isso pode fazer uma grande diferença ao público, onde a própria sinalização pode monitorar o tamanho da multidão e direcionar o tráfego dos visitantes conforme necessário. Com o distanciamento social estabelecido, os espaços operam com capacidades limitadas, e o digital signage pode se comunicar com os visitantes em tempo real, informando se uma área está lotada ou não.

Digital signage permite que a operação dos complexos mantenha o conteúdo informativo e personalizado exibido o tempo todo, orientando e direcionando o público para locais menos lotados, tanto na área do complexo ou até mesmo do shopping em que faça parte. A capacidade de manter as instalações seguras é a maior prioridade, e a personalização do conteúdo sinalizado terá um papel importante em manter todos seguros e socialmente distantes.

Ainda é possível ir além, integrando o conteúdo de digital signage do complexo aos smartphones dos visitantes cadastrados e fidelizados. Dessa forma a mensagem será replicada e os cuidados com a segurança e bem estar dos clientes ampliado.

Comments: 0

Your email address will not be published. Required fields are marked with *